segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mulher Perigosa

Vocês já perceberam a beleza única de toda noiva? Quando ela para na porta da igreja todos se levantam para recebê-la e vê-la melhor.  Normalmente ela veste-se de branco e tem a cabeça adornada com véu. Carrega um buquê de flores cujas flores ficam em 2º plano diante da beleza que ela irradia. Mas na verdade a sua beleza não está no seu vestido, no seu cabelo, na sua maquiagem, a sua beleza está na sua expressão de felicidade, nos seus olhos que brilham reluzentes. A sua beleza vem da alma, vem do momento mágico tão esperado, vem de uma fonte chamada Amor. Toda mulher fica mais bonita quando está apaixonada. A beleza que se reflete é a consciência de ser amada e estar apaixonada também.

É exatamente isso que acontece quando nos apaixonamos por Jesus. Quando tomamos consciência do amor Dele por nós e nos sentimos perdoadas, lavadas, restauradas, como nos contos de fada da Cinderela que deixa de ser Gata Borralheira e se torna a princesa escolhida pelo príncipe almejado de todas as moças. Mas Ele escolheu você, Ele amou você, Ele buscou você, Ele te pegou no colo e te levou por caminhos desconhecidos até então. Um calor te invade a alma, o coração se aquece docemente e a paz que só Ele sabe dar te envolve e Seu Amor penetra cada célula do seu corpo, cada pedacinho de sua alma e ilumina todo seu espírito.

Se uma mulher apaixonada por um homem no dia de selar essa união fica deslumbrante, imagine uma mulher apaixonada por Jesus e que se casa com Ele. Ela se torna uma com Cristo e passa a refletir Sua Luz. O casamento deste mundo é um momento apenas de esplendor, mas o casamento com Cristo é uma eternidade de luz, que aumenta seu brilho dia após dia, conforme você passe a conviver com Ele, a ter comunhão com Ele, a buscar aprender Dele através de Sua Palavra. Uma mulher assim é invencível, imbatível. 


Por isso que Jesus disse que o maior de todos os mandamentos era:

Ouve, ó Israel, o Senhor, o nosso Deus, o Senhor é o 
único Senhor. Ame o Senhor, o seu Deus,
de todo o seu coração, de toda sua alma.
de todo seu entendimento e de
todas as tuas forças.
(Marcos 12.28-30)

O amor é fundamental. É a arma mais poderosa que existe e o diabo sabe disso, por isso fará de tudo para que você não conheça esse amor, porque uma mulher apaixonada por Jesus é uma mulher "Perigosamente Radiante".


imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário