quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Filhos e Pais


E este é o meio de obter a vida eterna: 
conhecer o ÚNICO Deus verdadeiro, 
e a Jesus Cristo que o Senhor 
ENVIOU a terra.
João 17.3

Deus Pai enviou Jesus a terra. Jesus estava com o Pai, repleto de glória ainda antes do principio do mundo. E quando Deus enviou Seu Filho a terra, Ele precisava de pessoas especiais e preparadas para serem pais terrenos de Jesus.

Muitos foram enviados antes de Jesus preparando-Lhe o caminho, a Sua chegada. Exemplo bem visível e claro disso foi João Batista e ele mesmo dizia: "Eu vim preparar o caminho para o Messias". E todos os demais profetas do Velho Testamento vinham falar do Messias e preparar Israel para Sua chegada.

Porém havia duas pessoas que foram instruídas e preparadas pelo próprio Pai para receber Seu Filho Amado - José e Maria. Para um filho tão especial era preciso pais muito especiais.

Essa regra não mudou: para filhos especiais que farão a diferença no mundo, é preciso pais especiais que fazem a diferença no mundo. Nós, pais, temos de ser o intermediário entre Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo e nossos filhos.

Essa geração que está aí fará a grande mudança no mundo; nossos jovens, nossos adolescentes e nossas crianças que já estão aqui e as que ainda virão, vêem com a Marca das Promessas de Deus Pai para a humanidade, antes que venha o último dia, o Dia do Julgamento do Senhor, e o Pai não quer que nenhum se perca.

E Satanás sabe disso, sabe que Deus Pai tem enviado esses seres especiais para fazerem a mudança do planeta e por causa disso tem intensificado sua ação junto aos jovens e crianças. Ele tem usado tudo que pode e que está ao redor para influenciar e desviar os enviados de Deus. E como Satanás tem feito isso? A resposta está na próxima postagem, me acompanhem nessa Experiência com Deus trazendo instruções preciosas para nossos corações.

Deus os abençoe hoje, amanhã e sempre vocês pais, e vocês filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário